Páginas

On Line

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Lápis de cor da Tris 60 cores















 Os lápis são ótimos a variedade é incrível e os lápis são macios e com identificação pelo nome facilitando para o uso, para apontar são fácil e a ponta e resistente,  o corpo em madeira triangular vem com 1 apontador simples 58 cores intensas  2 cores metálicas e uma mina grossa de 3.3mm
 valendo muito a pena de verdade uma das melhores caixas que tenho de todas, se possivel recomendo mais do que a de 48 cores pelo preço ser pouco a diferença, veja abaixo os de 48 cores.

    E a nova coleção com 72 cores


  • Pontos Positivos:
  • Variedade de cores sem repetir os tons
  • Triangular facilitando para apontar (incluso o apontador)
  • Bandeja organizadora
  • Nome nos lápis
  • Mina 3.3mm cobrindo ainda mais na hora de colorir
  • Preço
  • Macio 8 de 10*
  • Resistência 7 de 10*
  • Ponto Neutro:
  • Apenas dois lápis metálicos (lápis diferenciados é questão de gosto para alguns isso é importante para outros preferem apenas ter mais cores variadas, particularmente eu prefiro sem eles)


Nas fotos a baixo pode compara com os da Faber que são ótimos também, para quem gosta de cores diferenciada é aconselhável a da Tris por ter apenas 2 cores metálicas e 58 cores comuns e custo mais baixo de 50 a 65 reais, já para quem gosta de lápis metálicos é a Faber que acompanha com 7 cores metálicas e 2 fluos com um custo de 85 a 100 reais

                    Comparação com as Faber Castell 60 cores Edição Limitada
                 
                                                      Ambos de 60 cores                              


9 comentários:

  1. Quero comprar a caixa de 60 cores da tris mas eu não acho ela em nenhuma papelaria física, e tenho medo de comprar pela internet pois pode vir com a mina quebrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas livrarias da liberdade em Sp vc encontra todas

      Excluir
    2. Prefiro mil vez os lápis da tris, os da Faber quebram a ponta à toa, além de serem péssimos para apontar.
      Amei a resenha.

      Excluir
    3. Os meu Eu comprei na papelaria HB em Casimiro de Abreu,RJ

      Excluir
  2. Boa noite,
    olha essa caixa é ótima as cores são muito belas e vale muito a pena comprar, o valor dela esta em conta apesar de agora ter a nova de 72 cores e assim essa de 60 cairá o valor, o mercado livre é uma boa você tem 7 dias após receber se tiver qualquer problema poderá alega que não veio conforme o combinado ou que veio com defeito, assim você poderá fazer a devolução do produto e comprar de outro vendedor caso não venha da forma correta, existem outros sites bons mas o que tenho certeza é ele devido os meus boa parte ter sido de lá, e qualquer problema eu faço com qualquer produto eles reembolsa e fazem a troca tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. o meus comprei dessa vendedora, verifique o valor do frete se sai em conta para você!
    https://perfil.mercadolivre.com.br/PINTANDO7PRESENTES
    a publicação dela
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825231521-lapis-de-cor-tris-mega-soft-color-60-cores-1-apontador-tris-_JM

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber que cores o 72 tem a mais que o 60, se são so da caixa tons e pele ou dos pastel. Digo isso porque da caixa de 60 pra de 72 o preço quase dobra, então nao acho justo pagar 70 pau a mais por 12 lapis e uma caixa metálica. Por favor, diga-me se as cores extra vale a diferença. Obrigado!

    ResponderExcluir