Páginas

On Line

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Lápis de cor da Play Doh 36 cores




Os lápis da Play-Doh são outra linha fabricada pela Faber Castell, com um custo próximos ao oficial da Faber essa de 36 custou R$27 na Kalunga, essa marca esta produzindo  de 12, 24 e 36.

Com formato hexagonal quase idêntico aos da Multicolor quase sem alteração nenhuma a não ser a caixa e o valor de preço e que ela não possui lápis fluos e metálicos, apesar de ter comprado para testa percebi que os da Multicolor tem um resultado melhor mesmo com um custo mais baixo.

Indicado para quem quer ter novos lápis, e testa diversas marcas, para quem deseja novidade escolha Multicolor.








  • Pontos positivos:
  • Formato hexagonal
  • Resistência 6 de 10
  • Macio 6 de 10
  • Pontos Negativos:
  • Não possui bandeja organizadora
  • Não possui inovação 
  • Preço alto para uma marca quase a mesma que a Multicolor

Um comentário:

  1. Oie Rodrigo tudo bem?
    Eu tenho uma caixinha de lápis da Play Doh se 12 cores. Realmente parecem com os lápis da turma da Mônica. Mas achei o da Mônica um pouquinho melhor. ( mais pigmentado). Mas pouca diferença!!! Agora em comparação com os multicolor com certeza o custo benefício vale muito a pena. Eu acho o multicolor muito melhor e mais pigmentado. Adorei seu blog. Me encontre tbm no Instagram @nunesmartina sempre falo sobre lápis por lá tbm. Um abraço!🥰

    ResponderExcluir