Páginas

On Line

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Nome de cores



Assim que compra diversas caixas de lápis temos a curiosidade de saber qual o nome de cada cor que mais gostamos e usaremos, e também de comparar com outras marcas muitas vezes cada marca coloca o seu nome nas cores e assim comparando com outra marca essa cor acaba sendo diferente, diversas vezes acontece isso, devido a isso deixarei algumas sugestões para identificar o nome delas.

Essa da Faber é a mais comum  de se encontrar.



as demais são das linhas de 120 cores mas não há em português tendo que traduzir as cores desejadas :/







6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Desconheço essa linha o máximo que já vi dessa marca foi 120 mesmo, existe uma importada que tem 500 cores mas não creio que seja verídica até mesmo porque a própria crayola tem uma linha com 100 cores e contem cores repetidas.

      Excluir
    2. E o Crayola 1000 CORES?!?!?!?!?

      Excluir
  2. E o SuperSoft Faber Castell 50 cores ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na verdade as cores que já contem no supersoft nada mais é novidade até mesmo porque contém também nas caixas de 60,72 cores escolares.
      A Faber faz isso já algum tempo deixa alguns novos em uma caixa e depois faz outra com novos, no final faz outra juntando tudo parecendo ser novos mas não seria se tivesse já comprado as 2 anteriores da mesma forma que acontece na linha escolar da Multicolor que é fabricada por ela sendo uma linha mais barata da marca.
      Veja nesse link http://batalhadoslapis.blogspot.com/2019/02/quais-as-diferencas-entre-os-lapis-de.html

      Excluir
  3. A marcas de lápis de cores dos importados tem uma mega gama de cores como o da marca kalou com agora 520 cores resistente a luz como da marca brutefuner com 502 tbm ok tenho as duas são super top 10

    ResponderExcluir