Páginas

On Line

quinta-feira, 28 de março de 2019

Coleção completa de lápis de cor

Como foi pedido nos e-mails estou postando a coleção completa que tenho em casa de todas as marcas possíveis para melhor avaliação com as demais marcas variadas, ao todo apenas duas caixas da multicolor são repetidas de 24 e da 36 cores da nova(roxa) e no canto lateral postei com alguns repetidos da multicolor, happy timer, maker, faber e staedtler repetidos  que não tenho mais a caixinha de origem e outra foto sem eles.






4 comentários:

  1. aramba😲👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 eu achando que sabia colecionar lápis de cor, tô vendo que tô por fora hehe. Vou nem indicar mais meu blog quando alguém perguntar vou indicar o seu. Tá mais que completo, parabéns Rodrigo! Ótimas análises e comparações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras estou tendo pouco tempo para continuar e finalizar os testes que faltavam. Quando posso visito o blog lá, muito talento para desenhar pessoas coisa que ainda não consigo apenas animes paisagem e qualquer coisa menos pessoa kkk. Sucesso no seus trabalhos!

      Excluir
  2. Rapaz e eu achando que estava me gabando com meus quase 30 lápis de cor. Gostei da coleção mano! 😁

    ResponderExcluir